sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ah se essa moda pega

E ainda dizem que nós Camelos não fazemos nossa parte...kkkkkk.

Guardas, fantasiados , alertam motoristas no trânsito e ajudam a diminuir a taxa de acidentes em Minsk.



O "pro" é se essa moda pega.



Ah isso no Brasil iria da o que falar!!!

*Gostaria de pedir desculpas a todos que tentaram acessar o post ,"Jogo do Bush", ontem a noite.
Devido a quantidade de acessos o servidor chegou ao limite permitido para o plano onde o jogo estava hospedado.
Algumas pessoas me mandaram email sinalizando o erro que já foi corrigido.

Anúncio, Parceiros, Dicas de Post, Sugestões : camelobebo@gmail.com

10 comentários:

Andreia Barbosa disse...

First!

Se a moda pega no Brasil lascou

uahauhauhauahuahaua

Ps: Queria ter uma cabeça criativa assim.

Alice Tenorio disse...

Muito bom.

Adoro esse blog
s2

Unknown disse...

Olha eu AK marcando presença
Muito bom, rsrsrsrs vou linkar no meu
Beijos

Anônimo disse...

Meu irmão esse blog fica melhor a cada dia que eu visito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens.

Unknown disse...

os posts do Camelo Bebo são os melhores!!
\o/

Unknown disse...

Que lindas de sainha
oahoaohaohaohaaahoahoahoahoa

os posts do Camelo Bebo são os melhores[2]

Anônimo disse...

Cara teu blog está simplesmente espetacular vei_____aceita meu link lá no email

Unknown disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Anônimo disse...

Sempre a procura de um blog perfeito.

os posts do Camelo Bebo são os melhores 3

Tadeu

Dude disse...

Simplimente Perfeito.. Garanto que se essa moda pegasse o mundo seria muito mais felizx...rsrsrs...

 
BlogBlogs.Com.Br