terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Não falta nada pra ser inventado"


Galera vamos falar a verdade.

Quem aqui nunca escondeu bebida alcoolica em latinha de refrigerante, em garrafinha de suco ou até mesmo em garrafas de Shampoo (Dia D do Colégio Decisão que o diga...kkkk), pra o diretor ou coordenador não pegar por exemplo?

Agora seus problemas acabaram...kkkkkk...!!!

Fabricante de chinelo lança modelo com compartimento de bebidas que custam em
média R$ 100 .

Já estou até pensando em sortear um desses aqui no carnaval...=)

Fonte: G1

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu me lembro dessa historia do dia D foi Bruno que ficou na entrada do veneza xerando os frascos de xampu.hhehehhehehhheheheheh
Cara o blog ta massa.

Rosangela A. Santos disse...

Caraca.. no chinelo??

Isso é uma acessorio digno de Bond... James Bond!! kkkkkkkkk

eu nem quero saber quais são as novas invenções!! srsrsrs

Abç.

*
http://www.analucianicolau.adv.br
*

DuDu Magalhães disse...

eu vi no g1 xD~~

Bacana a idéia, mas cara!


http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Unknown disse...

preciso muito de um desse,e se for sortear sou o primeiro viu
heheheheh

valeu

http://cabruncoo.blogspot.com/

Carol disse...

Nossa eu queroo, mais meio caro naooo, olha sem duvidas nao duvido de mais nada

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu mereço isso --'

é cada uma que eu tenho que conviver com!
muito maneiro seu blog!

Alice Tenorio disse...

Você já sabe que sou fã desse blog né!

Sorteia mesmo pow.

Amu o camelo bebo, rsrsrsrsr

Unknown disse...

Hehehehehe.Adoramos o teu blog agora estamos no intervalo do trabalho discutindo quem vai ganhar esse chinelo no carnaval.hehehehe

Rubra disse...

Dei uma passadinha e uaaaaaauu! A idéia é fantástica! Nossa, nossa, acabaria com muitos problemas... hahah

Andreia Barbosa disse...

Nosssssaaaaa demais esse blog. Já está nos favoritos...hehehhe

O melhor com certeza.

Anônimo disse...

Mto loko... KKKKKKKK...
Bruno não tá mais cheirando os frascos não! :S

Acho que ele gostou da idéia e tá levando agora... ashushuhsu

 
BlogBlogs.Com.Br